terça-feira, 12 de abril de 2011

BO: Lei Maria da Penha em Baraúna-PB, Trafico de Drogas e Porte ilegal de munição.

Erivonaldo ( O Cacetinho ) foi preso no dia 10/04/2011 acusado de Trafico de drogas, porte ilegal de munição, e pela Lei Maria da Penha.

Cacetinho foi acusado de agredir físicamente sua companheira Cleonice (Cleó)

Veja mais informações sobre o caso:
(Todo conteúdo abaixo é citado pela 7ª D.R.P.C-Picuí.)

Segundo a vítima a mesma sofre agressões físicas e psicológicas a três meses, data em que o seu marido/acusado saiu da cadeia. E na noite de ontem(sábado) foi agredida com tapas após um desentendimento com o mesmo e na manhã de hoje quando foi tomar satisfação porque o mesmo estava convivendo com a vítima e uma ex-mulher, o acusado começou agredi-lá com tapas e ponta-pés derrubando pelas calçadas em público, lhe causando vários ferimentos pelo corpo, só vindo a cessar com a chegada da polícia ao local. Após o Sargento Manoel tomar ciência dos fatos encaminhou a vítima e o acusado a Delegacia Regional para serem tomadas as providências legais.
Ao relatar todos os fatos a vítima informou ao Delegado Plantonista Durval Barros de que o acusado possuia arma em casa, com esta nova informação determinou-se diligências na casa do mesmo atrás da suposta arma com a qual o mesmo dizia que a iria matar a sua companheira.
Durante as diligencias o Comissário de Polícia Luis XavierSargento Manoel e o Agente Operacional Zé Faustino encontraram na residencia do mesmo munições de revolver cal.22, cinco papelotes de material semelhante a Maconha, um pacote com uma certa quantidade do mesmo material semelhante a maconha, balança de precisão para fazer as porções, plástico utilizado para embalar a droga, substâncias utilizadas para  fabricar drogas e R$ 96,00 (noventa e seis reais) em notas trocadas que segundo a vítima é proveniente da venda das drogas na sexta-feira(08/04/2011).
Diante dos fatos relatos o acusado foi encaminhado a cadeia pública de Picuí pela Lei Maria da Penha, Tráfico de Drogas e Posse Ilegal de munição.


 Vaja mais no site da delegacia de Picuí-PB,. clique aqui! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário