quinta-feira, 21 de abril de 2011

Rádio Rural FM de Baraúna-PB. [87.9]

Baraúna foi privilegiada  com uma Rádio comunitária que está fazendo o maior sucesso na cidade...
A rádio dispõe de programações de vários tipos e gostos...



A Rádio dispõe de programas de esporte, programas Evangélicos, Católicos, Entretenimento, Românticos, Noticias, e muito mais... 

Presidência: José Heleno      Direção: Chiquinho Dantas

Desejo me desculpar a todos os meus leitores, porque eu não coloquei o link pra ouvir a rádio de Baraúna...mais agora eu estou colocando!.

Para ouvir a Rádio é só:

7 comentários:

Anônimo disse...

amo ouvir esta radio fm98,9 muito boa

vadinhosilvasantos disse...

a doro barauna minha cidade linda abraço a tds, os baraunenses . [ valdim ] [sao paulo a barauna]

Anônimo disse...

a prostituição infantil em nossa cidade esta um caso serio, queria q os cidadão e cidadãs denunciassem.........é uma vergonha

Anônimo disse...

os pais deveriam tomar providencia ,porque eles nao conseguem enxergar o que aconteçe na sua frente,os pais que devem conversa com seus filhos ,porque a cidade nao tem culpa, a culpa sao dos pais,que nao poem regras nos seus filhos nao sabem educar de uma maneira mas rigida educar filho naoe crime.

Anônimo disse...

Aff's que jornal horrível péssimos..Muito chato e hipócrita...

Anônimo disse...

esse blog ele é pessimo muito ruim

Anônimo disse...

Essa radio nem me parece comunitaria e sim uma radio particular.

Postar um comentário