sexta-feira, 23 de março de 2012

SOLEDADE PB: Moradores do Agreste da Paraíba interditam trecho da BR-230, diz PRF.



Imagem Ilustrativa - Da Internet
Moradores de Soledade, no Agreste paraibano, interditaram uma rodovia federal que passa pelo município na manhã desta sexta-feira (23) durante um protesto. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Rodoviária Federal, os dois sentidos da via foram interditados.

Às 11h20, o policial Rogério Matias, da delegacia de Soledade, informou que a via já tinha sido liberada e a manifestação encerrada.

O protesto começou por volta das 8h40 no km 215 da BR-230. Ainda de acordo com o policial, a interdição fez parte de um protesto que pedia mais segurança na cidade. Três estabelecimentos comerciais foram assaltados nos últimos finais de semana em Soledade. "Nós não estamos acostumados com isso. Aqui é uma cidade tranquila", disse o policial.

Segundo Rogério Matias, cerca de mil moradores de Soledade participaram do protesto. "A cidade toda participou. Acredito que 90% das lojas estavam fechadas e até o prefeito estava lá no protesto", explicou o policial. Os manifestantes pediam ao Governo da Paraíba mais segurança na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário