quarta-feira, 20 de junho de 2012

Onze prefeitos serão julgados nesta quarta-feita pelo TCE

Na sessão plenária desta quarta-feira (20), o Tribunal de Contas da Paraíba vai julgar, em meio a outros processos, os das prestações de contas oriundas de onze Prefeituras Municipais.

Os trabalhos começarão às 9 horas, sob a direção do vice-presidente Fábio Nogueira, em razão de viagem do presidente do TCE Fernando Catão ao Rio de Janeiro, onde integra o grupo de dez representantes da Paraíba na delegação do Brasil à Conferência da ONU para o Desenvolvimento Sustentável, a Rio+20.

Terão as contas de 2009 julgadas pelo TCE os prefeitos de Boa Vista (Edvan Pereira Leite), Caaporã (João Batista Soares), Diamante (Hércules Barros Mangueira Diniz), Riacho de Santo Antonio (José Roberto de Lima), Santana dos Garrotes (José Alencar Lima) e São Sebastião de Lagoa de Roça (Lúcio Flávio Bezerra de Brito).

Também serão julgadas as contas de 2010 dos prefeitos de Areial (Adelson Gonçalves Benjamim), Bonito de Santa Fé (Alderi de Oliveira Caju), Cuité (Euda Fabiana de Farias Palmeira Venâncio), Esperança (Gilvan Salviano de Araújo) e Massaranduba (Paulo Fracinette de Oliveira).

O TCE ainda examinará as contas das Câmaras Municipais de Alagoinha (2010), Conceição (2010), Joca Claudino (2010), Nova Floresta (2009), Pedra Lavrada (2010), Sapé (2010), São José dos Ramos (2010) e Riachão do Bacamarte (2009).

Também, as das Secretarias de Estado da Comunicação Institucional (2004) e de Saúde (2009), da Fundação Estadual do Bem Estar do Menor Alice de Almeida (2010) e do Fundo de Recuperação dos Presidiários (2011).

As sessões ordinárias do TCE ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissão ao vivo pela internet, no endereço www.tce.pb.gov.br.

Da redação com assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário