sexta-feira, 10 de agosto de 2012

'Queria transar com mulheres e casar com homens', diz Zezé di Camargo


Zezé di Camargo dá declaração polêmica







Zezé di Camargo terminou seu casamento com Zilu Camargo e, em tom de brincadeira, disse à revista "Quem" que gostaria de se "casar com os homens" porque "mulher é muito problemática".

- Estou solteiro, solteiro mesmo. Não tem ninguém, ninguém mesmo. Queria amar as mulheres, namorar as mulheres, transar com as mulheres e casar com os homens (risos). Homem não dá problema, mulher é muito problemática.
Apesar da separação, Zezé garante que quer continuar amigo da ex-mulher com quem tem três filhos: Wanessa, Camila e Igor.
- A Zilu merece ser feliz. Estamos separados, mas vocês ainda vão nos ver num bar, tomando cerveja, jantando. Temos uma história juntos.
Zezé também falou sobre a relação supostamente atribulada que teria com o marido de Wanessa, Marcus Buaiz. "Minha relação com o Marcus é de pai para filho. Já fui à balada com o Marcus em Las Vegas, fiquei bêbado, ele cuidou de mim", disse.

VAIDADE AOS 50

Prestes a fazer 50 anos, o sertanejo quer se cuidar para chegar aos 70 usando calça justa e admitiu o uso de botox nas axilas "para não transpirar, não fazer aquela marca horrorosa na roupa".

- Quero envelhecer naturalmente. Mas que vou fazer ginástica, eu vou. Vou lutar para estar com 70 anos com tanquinho na barriga. Para estar com coxão, usando calça justa.

Zezé, contudo, não gasta rios de dinheiro com beleza. "Eu lavo o cabelo com sabonete do banheiro. Juro por Deus. Não uso xampu, condicionador, nada, nada. Sou um cara que faz jus àquilo que eu gasto (risos). Paguei o hotel, uso o sabonete do hotel", contou à revista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário