sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Homem reage a assalto na porta de casa e leva três tiros

Bairro do BessaQuando chegou na porta do prédio onde mora, a vítima recebeu voz de assalto e tentou acelar a moto para fugir, quando os assaltantes efetuaram vários disparos contra Wallison, deixando-o caído no chão e levando o dinheiro.

Uma possível tentativa de assalto, conhecido como “saidinha de banco”, deixou um homem, identidicado como Wallace Pereira Delmo, 33 anos, baleado e em estado gravíssimo. Segundo informações da Unidade de Polícia Solidária (UPS) do Bairro São José, a vítima fez um saque numa agência bancária no bairro do Bessa, em João Pessoa - cujo valor não foi divulgado - e foi para casa.
Ao chegar na porta do prédio onde mora, também no Bessa, Wallace, que estava em uma moto de 600 cilindradas, recebeu voz de assalto de quando homens que estavam em um veículo de passei na cor prata. Ele tentou reagir acelerando a moto, quando levou um tiro no maxilar e caiu no chão. Os bandidos continuaram atirando, acertando a cabeça e a coxa esquerda de Wallace. Eles levaram o dinheiro e deixaram a vítima agonizando no chão.

 A vítima foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma, onde está internado. Seu estado é gravíssimo e ele corre risco de morte.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário