sexta-feira, 23 de novembro de 2012
Pela primeira vez, Bruno é apontado como mandante na morte de Eliza Samudio, diz promotor
Em depoimento que durou cinco horas, o amigo do goleiro Bruno, Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, teria atribuído o mando do assassinato de Eliza Samudio ao goleiro Bruno. As informações foram dadas pelo promotor Henry Wagner Vasconcelos de Castro.
Com as declarações de Macarrão, segundo o promotor, o delito estaria esclarecido. Mas o promotor acredita que Macarrão não teria contado todos os detalhes de sua participação no crime. Macarrão disse, em depoimento, que teria entregue Eliza a uma pessoa na Região de Pampulha, o que contraria a versão apresentada pela promotoria de Eliza teria sido morta por Bola, em Vespasiano.
O promotor acredita que Macarrão seja coautor do crime, embora ele tenha se colocado com um participante e não teria citado o Bola por medo.
Henry Wagner acredita que o corpo de Eliza foi destruído. "O corpo de Eliza Silva Samudio foi destruído. O corpo de Eliza Silva Samudio foi segmentado; quero dizer que Eliza foi esquartejada, que ela foi fracionada. E esses pedaços foram, provavelmente, espalhados, dissipados. Nós estamos tratando de um assassino, executor, destruidor de cadáveres", disse o promotor. Ele acredita que os restos mortais de Eliza não poderão ser encontrados.
Portal Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário