domingo, 11 de novembro de 2012

PMDB vai renunir filiados para avaliar o partido nas eleições

PMDB vai renunir filiados para avaliar o partido nas eleições
PMDB vai renunir filiados em Brasília para avaliar a participação do partido nas eleições.

A Executiva Nacional do PMDB vai promover um grande encontro, em Brasília, reunindo os presidentes secretários gerais e tesoureiros dos Diretórios Estaduais, deputados federais e senadores, para uma avaliação da participação do partido nas eleições de 2012. O presidente da agremiação na Paraíba, Antonio Souza da Silva, o senador Vital do Rêgo Filho e os deputados federais Manoel Júnior, Benjamin Maranhão, Nilda Gondim, Wilson Santiago Filho e Hugo Motta, confirmaram presença


O evento está marcado para o próximo dia 20, às 15h, no plenário da Comissão de Constituição e Justiça do Senado Federal. Ao final, será oferecido um jantar de confraternização.


Os dirigentes do partido lembram, a propósito, que os peemedebistas servem ao Brasil há 46 anos. No combate ao regime militar e no processo de redemocratização do país. A transição democrática também foi encabeçada pelo PMDB, lembra o presidente da legenda na Paraíba, Antonio Souza da Silva.


O presidente nacional, senador Valdir Raupp enfatiza, por sua vez, que “nunca deixamos de contribuir com esse país. Neste momento, depois de 46 anos, continuamos fortalecidos e em constante processo de renovação”.


- Muitos não acreditaram que chegássemos ao primeiro lugar nessas eleições. Nossa meta era eleger 1000, elegemos1022 prefeitos. Agora o foco é 2014 e 2016”, afirmou.


Redação com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário