segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Procon-JP confirma que Energisa está entre as campeãs de reclamações em 2012


A concessionária de energia elétrica da Paraíba, Energisa, está no ranking dos dez assuntos mais pautados e reclamados junto ao Procon de João Pessoa. A informação é do coordenador do órgão, Marcos André de Araújo, que explicou que, entre as principais queixas dos pessoenses na relação de consumo inclui cobranças de medições anteriores e corte indevido.
"A Energisa oscila entre a 7ª e 10ª posição em termos de reclamações.  Recuperação de consumo, cobrança de medições anteriores, inclusive de até três meses de uso não medido corretamente são as principais queixas", esclarece.
De acordo com o coordenador geral, os consumidores que reclamam do serviço chegam até o Procon alegando que exista mais de um problema na relação de consumo. A questão que envolve corte indevido é comumente associada à recuperação  do consumo, ou seja, no caso de clientes que não aceitam a cobrança irregular imposta pela empresa e a determinação do pagamento, que, quando não acatado pelo consumidor, é sujeito ao corte do fornecimento. 

Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário