terça-feira, 29 de janeiro de 2013

A ´Famup´ dos vereadores


Criado sob os mesmos moldes da Famup (Federação das Associações dos Municípios da Paraíba), a UVC (União dos Vereadores e das Câmaras da Paraíba) teve sua direção formada nesta segunda-feira. A entidade foi criada por iniciativa de dez vereadores paraibanos que se reuniram e deram o ponta pé inicial.

A UVC será presidida pelo vereador de João Pessoa, Lucas de Brito (Democratas), e terá o jovem Bruno Cunha Lima (PSDB), na foto ao lado, de Campina Grande, como secretário geral. A UVC servirá para dar apoio logístico aos vereadores.

“Nossa lutar é por integrar ainda mais os vereadores paraibanos em torno da melhoria da imagem dos legislativos municipais paraibanos”, declarou Cunha Lima. Eclético, o grupo possui representantes de praticamente todas as regiões da Paraíba e de quase todos os partidos. Além dele, compõem a UVC a vereadora Raíssa Lacerda (PSD João Pessoa), Jacquline França (PRP Cabedelo), Alfredo Maia (PMDB Catolé do Rocha), Lucas Porpino (Democratas Guarabira), Marconi Negromonte (PPS Santa Luzia), Fábio Maia (PSD Belém), Anésio Miranda (PSB Santa Rita) e Lafayete Gadelha (PT Sousa).


Luís Tôrres

Nenhum comentário:

Postar um comentário