quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

PORTAL ISMAEL FERREIRA AGORA É " DIÁRIO DO CURIMATAÚ "

Lançado nesta quinta-feira, 10/01/2013, o novo portal de notícias voltado para a região do Curimataú e Seridó Paraibano.
O Diário do Curimataú (www.diariodocurimatau.com,) traz o vinculo de informações diversas para o internauta ficar bem informado sobre o que é destaque para a região principalmente, e outros temas em nível de Estado, Nacional e Internacional.
O novo site de notícias será o atualmente conhecido Portal do Ismael Ferreira, que mudará de título e toda adaptação está sendo realizada no decorrer de semanas para que fique com a cara da região.
Diariamente, os internautas estarão sendo informados de tudo que acontece e ainda notícias de Esporte, Previsão do Tempo, entretenimento, Polícia, Política, Saúde, Educação etc. tudo para que você fique antenado o tempo todo.
O site entra no ar para trazer o melhor da informação com credibilidade e em tempo real.
lembrando a todos os leitores que o antigo endereço sendo ainda digitado será redirecionado automaticamente ao novo site.
Acesse o  novo endereço eletrônico www.diariodocurimatau.com, E confira as Notícias diárias do Curimataú e Seridó Paraibano.


Redação

2 comentários:

Postar um comentário