segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

SERVENTE É FUZILADO COM 23 TIROS; MÃE TENTA SALVAR O FILHO E É BALEADA

Servente é fuzilado com 23 tiros; mãe tenta salvar o filho e é baleada
O servente de pedreiro Jaquielson do Nascimento Pereira, 22 anos de idade, foi assassinado com 23 disparos de arma de fogo, após ter a casa invadida por oito homens armados. O crime na manhã deste domingo (6) ocorreu na comunidade Beira da Linha, no Bairro Alto do Mateus, em João Pessoa. A mãe da vítima tentou livrar o filho da morte e foi baleada na perna direita.

De acordo com informações da Polícia Civil, o jovem estava em casa na companhia da esposa e da mãe, quando os assassinos arrombaram a porta traseira da casa.Quando Jaquielson percebeu a presença dos bandidos dentro da casa, tentou correr pela porta da frente, mas dois homens estavam à espera dele. Jaquielson Nascimento foi morto com 23 tiros, sendo 5 na cabeça.Uma unidade do Samu esteve no local, tentou reanimar o jovem, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. A mulher baleada foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e não corre risco de morte.

Moradores disseram que a vítima não tinha envolvimento com drogas. Porém, a Polícia descobriu que o jovem quando menor, era integrante da gangue do famoso Jardel do Alto do Mateus e andava armado com uma espingrda calibre 12, o que leva a policia acreditar que o crime tenha sido cometido, por acerto de contas do passado.

Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário