sábado, 9 de fevereiro de 2013

Marcos Aparecidos dos Santos, Bola (Foto: Reprodução) A juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues, do I do Tribunal de Júri de Contagem, decidiu nesta sexta-feira (8) desmembrar o julgamento de Marcos Aparecido dos Santos – o Bola –, acusado de matar Eliza Samudio, ex-namorada do goleiro Bruno Fernandes das Dores de Souza. De acordo com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Bruno e sua ex-mulher Dayanne Rodrigues serão julgados no dia 4 de março; já Marcos Aparecido dos Santos vai a júri no dia 22 de abril.
Ainda de acordo com o TJMG, a magistrada argumentou que o julgamento poderia ser muito cansativo, destacando o desgaste dos jurados; além do que em março, ela estará cobrindo férias na 2ª vara criminal de Contagem.
O crime
Conforme a denúncia, Eliza foi levada à força do Rio de Janeiro para um sítio do goleiro, em Esmeraldas (MG), onde foi mantida em cárcere privado. Depois, a vítima foi entregue para o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, que a asfixiou e desapareceu com o corpo, nunca encontrado. O bebê Bruninho foi achado com desconhecidos em Ribeirão das Neves (MG).
Além dos três réus que tiveram o júri desmembrado, dois acusados serão julgados separadamente – Elenílson Vitor da Silva e Wemerson Marques de Souza. Sérgio Rosa Sales, primo de Bruno, foi morto a tiros em agosto. Outro suspeito, Flávio Caetano Araújo, que chegou a ser indiciado, teve o processo arquivado.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário