quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Criminosos explodem caixa eletrônico dentro de prefeitura na PB, diz polícia


Quatro homens armados explodiram um caixa eletrônica localizado dentro da Prefeitura Municipal de Remígio, Agreste paraibano. A Central de Operações Policiais (Copom) informou que a ação dos bandidos aconteceu na madrugada desta quinta-feira (7) em um terminal de autoatendimento bancário. Para dificultar a ação da polícia, os homens espalharam grampos pela pista durante a fuga.

O soldado Fabrício Santos disse que o crime aconteceu por volta das 2h desta quinta-feira. Os suspeitos fugiram em um veículo Chevrolet Corsa de cor escura. A polícia acredita que os bandidos utilizaram bananas de dinamite para explodir o caixa eletrônico. “Geralmente, o que eles usam nesse tipo de ação são bananas de dinamite. Porém, só o levantamento da perícia é que vai apontar que tipo de artefato foi usado”, explicou Fabrício.
O Sindicato dos Profissionais em Estabelecimentos Bancários da Paraíba contabilizou 16 crimes contra agências bancárias no estado neste ano. Até o dia 31 de janeiro o sindicato registrou quatro explosões, cinco arrombamentos, cinco tentativas e dois assaltos.
Com relação à explosão ocorrida no interior da Prefeitura de Remígio, até a publicação desta reportagem a polícia não tinha pistas dos suspeitos.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário