quarta-feira, 31 de outubro de 2012

PEDRA LAVRADA/PB: TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO



No ultimo domingo dia 28, por volta das 19:30 horas, policiais plantonistas do destacamento policial da PM em Pedra Lavrada, receberam a informação que tinha dado entrada no hospital local um homem ferido a faca peixeira. Ao se dirigirem ao hospital, os policiais constataram a veracidade da informação e que se tratava de Josinaldo Ferreira e o mesmo tinha sido atingido com um golpe de faca peixeira na região do abdômen. Soubesse também que o fato tinha ocorrido no sitio canoa de dentro, zona rural do município e que o autor do fato foi Francisco Reginaldo dos Santos Silva.

Os policias militares se deslocaram até a comunidade indicada e após ouvirem as testemunhas, constatou-se que vitima e acusado bebiam juntos e em dado momento, sem motivos aparentes se desentenderam e a tentativa de homicídio aconteceu, onde Josinaldo levou a pior e foi esfaqueado no abdômen.


Em seguida, a guarnição policial conseguiu prender o acusado na comunidade cordeiro conduzindo-o até a delegacia de Picuí onde o mesmo foi ouvido pelo delegado plantonista, autuado em flagrante delito por tentativa de homicídio e em seguida foi transferido para a cadeia publica de Picuí onde ficará a disposição da justiça.


A vitima foi levada para um dos hospitais em Campina Grande onde se encontra em observação.



São Vicente Agora com informações do Clickpicui com informações da 7ª DRPC Picuí PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário