quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Vereador manda recado aos jovens e fala da maior seca já vivida na Paraíba



Meus caros amigos jovens de minha cidade baraunese Paraibanos e brasileiros O carnaval  vem chegando, então meus amigos se beber não dirija se for dirigir não beba,  não se.
Droguem por nada, saiba que as bebidas e as drogas são as piores coisas da vida de um jovem e de uma família, se vocês gostam das farras curta de uma forma que não te prejudique e nem prejudique as outras pessoas, seja transparente com você e com todos, que do mesmo jeito estão vivendo o carnaval, não esqueça que em quantos muitos si diverte nesse carnaval, muitos luta contra a maior seca já vista nos 30 anos, na Paraíba e o Nordeste.
É lícito, é moral, é cristão, numa seca cruel que devasta,mata;numa seca que está levando centenas de sertanejos à cruz da sede e da fome; numa seca que está levando ao desespero famílias e mais famílias, algumas prefeituras do sertão paraibano promoverem festa de Carnaval, contratando bandas caríssimas? Não sou contra a festa, mas estou levando em consideração o contexto atual. Qual sua opinião?

Ass. Nego de Zé Severino Vereador. 

Jornal de Baraúna-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário