sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

PICUÍ/PB: AGÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL É INAUGURADA NESTA SEXTA-FEIRA (07)

A Caixa Econômica Federal inaugura nesta sexta-feira (07) mais uma unidade no estado da Paraíba. A nova agência, localizada no município de Picuí, possui área total de aproximadamente 360 m² e funcionará das 9h às 14h. A abertura da Agência Picuí tem como objetivo ampliar o acesso da população aos produtos e serviços da CAIXA.

O evento de inauguração terá a presença do superintendente regional da CAIXA, Elan Miranda, e da gerente geral da nova unidade, Joaquim José dos Santos. A nova agência está alinhada ao desafio estratégico da CAIXA de ser referência em atendimento, valorizando a satisfação e comodidade dos usuários.
Expansão:
A inauguração da nova unidade faz parte das ações de expansão e reposicionamento da rede da CAIXA, já presente em todos os municípios do Brasil. A rede CAIXA é composta, hoje, por 3.322 unidades próprias, (479 com Penhor), sendo 2.678 agências, 626 postos de atendimento bancário e 18 unidades móveis; além de 12 mil casas lotéricas; mais de 23 mil correspondentes CAIXA Aqui; e cerca de 5.600 pontos de autoatendimento.
Serviço:
Inauguração da Agência Picuí
Data: 07 de dezembro de 2012 (sexta-feira)
Hora: 17h
Local: Rua São Sebastião, s/nº, Centro, Picuí (PB)


ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário