segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

SENAI ESTÁ OFERECENDO 760 VAGAS PARA CURSOS GRATUITOS NA PARAÍBA


Para os candidatos interessados em fazer um curso de Habilitação Técnica ou Aprendizagem Industrial Básica, o SENAI está oferecendo 760 vagas para cursos gratuitos nas Unidades de João Pessoa, Bayeux e Campina Grande.

As inscrições do Processo Seletivo começam nesta quinta-feira, dia 29/11 e acontecem até o dia 19 de dezembro. Podem concorrer às vagas candidatos que possuem o ensino fundamental completo, e tenham entre 16 e 23 anos de idade. O processo seletivo será aplicado pelo Instituto Euvaldo Lodi da Paraíba (IEL/PB).

Das 760 vagas oferecidas, 130 serão para os Cursos de Habilitação Técnica distribuídas nos seguintes cursos: Técnico em Eletroeletrônica - João Pessoa, Técnico em Calçados - Campina Grande, Técnico em Segurança do Trabalho - Campina Grande e Técnico em Administração - Campina Grande.

E 630 vagas para a Aprendizagem Industrial Básica, divididas nos cursos de Assistente Administrativo Industrial - Campina Grande, João Pessoa e Bayeux, Assistente de Gerenciamento de Obras – Bayeux, Confeccionador de Calçados - Campina Grande, Costureiro à Máquina na Confecção em Série - João Pessoa, Construtor Residencial – Bayeux, Eletricista Instalador – Bayeux, Impressor OFF–SET - Campina Grande e João Pessoa, Instalador de Sistema de Automação e Segurança Predial - Campina Grande e Bayeux, Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais - Campina Grande e João Pessoa, Mecânico de Manutenção de Veículos a Álcool e Gasolina - Campina Grande, Mecânico de Manutenção e Instalação de Aparelhos de Climatização – Campina Grande e Operador Mantenedor de Máquinas Industriais - João Pessoa.

Para efetuar inscrição no processo seletivo, o candidato deverá apresentar RG, CPF e Endereço de Residência completo e adquirir o Manual do Candidato (R$ 20,00) no local de inscrição, das 8h às 11h30 ou das 13h às 16h30.

Em João Pessoa, a inscrição deve ser formalizada no Centro de Educação Profissional Odilon Ribeiro Coutinho, Avenida das Indústrias – S/N° - Distrito Industrial. Já em Campina Grande, a inscrição será no Centro de Educação Profissional Prof. Stenio Lopes, Rua Pedro II - 788 – Prata.

As provas serão aplicadas no dia 13 de janeiro, o resultado deverá ser divulgado no dia 25 de janeiro, e a previsão é que as aulas comecem no dia 04 de fevereiro. Os cursos serão conduzidos pelas Unidades do SENAI Odilon Ribeiro Coutinho (João Pessoa), Centro da Educação Profissional da Construção Civil (Bayeux) e SENAI Prof. Stênio Lopes (Campina Grande). Informações Adicionais:

(83) 3182-3700 (SENAI Prof. Stenio Lopes)
(83) 3044-6611 (SENAI Odilon Ribeiro Coutinho)
(83) 2101-5358 (IEL Campina Grande)


Redação iParaíba com Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário